Agronegócio e Abastecimento | https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br
 

Feira do Produtor Rural

Descrição:

A Feira do Produtor Rural teve início com uma parceria da Prefeitura de Jundiaí com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR AR/SP, para formação/capacitação da agricultura familiar.

Por meio dessa parceria foi possível criar uma opção de renda para o produtor rural, através de venda direta dos produtos produzidos em sua propriedade rural, capacitando-os a comercializar seus produtos diretamente ao consumidor, promovendo uma relação de confiança e respeito.

Ao final do curso ministrado pelo SENAR  foi implantada no início de 2018 a Feira do Produtor Rural, que está estabelecida na Avenida Adilson Rodrigues, esquina com a Rua Giusepe Franco, no Jardim Samambaia.

Nesta feira só é possível vender o que é produzido na propriedade do agricultor. Só a parte da alimentação, como pastel e caldo de cana, não é feita pelos produtores.

Como fazer parte do programa:

Para fazer parte da feira, na comercialização de frutas, hortaliças, e seus derivados, os permissionários devem ser Agricultores do município de Jundiaí. É possível também a venda de produtos artesanais das agroindústrias de Jundiaí, desde que devidamente legalizados.

Devido pandemia, o interessado pode enviar e-mail depart_abastecimento@jundiai.sp.gov.br e aguardar análise e-resposta.

Para mais informações sobre a Feira do Produtor Rural:
Telefones: (11) 4589-8577
E-mail: depart_abastecimento@jundiai.sp.gov.br