Agronegócio e Abastecimento | https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br
 

Abastecimento abre inscrições para vagas em Varejões Noturnos

Publicada em 20/10/2021 às 08:33

Jundiaí, 18 de outubro de 2021

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) abre as inscrições para a seleção de interessados em atuar nos Varejões Noturnos do município. Aas vagas abertas são para produtos de hortifrutigranjeiros (in natura) e produtos alimentícios.

“Fato inédito é que o produtor rural do município será critério de desempate, possibilitando e garantindo o escoamento da sua produção agrícola”, lembra o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

Os interessados devem se inscrever por meio da plataforma do Balcão do Empreendedor, de 18 de outubro até dia 1° de novembro de 2021. A Prefeitura fará a análise prévia da documentação e validará o cumprimento das regras de cada inscrito. “São 16 vagas disponíveis para os Varejões noturnos do Parque da Uva, Eloy Chaves, Dal Santo e Argos”, complementa a diretora do Departamento de Abastecimento, Georgea Casoti. O edital pode ser conferido na Imprensa Oficial de 15 de outubro de 2021.

imagem noturna mostra do lado esquerdo barracas com hortaliças À venda, pessoas em frente e feirantes atrás das barracas. Do lado direito da rua/foto, há food trucks com mesas e pessoas em frente.
Varejões noturnos estão com inscrições abertas

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br/2021/10/20/abastecimento-abre-inscricoes-para-vagas-em-varejoes-noturnos/
Leia mais sobre ,