Agronegócio e Abastecimento | https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br
 

Feira de orgânicos passa a ser realizada em frente ao Jardim Botânico

Publicada em 22/03/2021 às 15:27

Jundiaí, 16 de março de 2021

A partir deste sábado (20), a Feira de Orgânicos passa a ser realizada em frente ao portão de entrada do Jardim Botânico, no bolsão de estacionamento, que fica na Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.400. 

“A feira era realizada na Praça Monsenhor Doutor Arthur Ricci – Espaço Cívico MMDC, mas com o fechamento das praças por conta da fase emergencial e do Decreto nº 29.812, de 12 de março de 2021, é necessária a alteração do endereço”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez. 

Imagem mostra banca de feira com laranjas e ao fundo mulher escolhendo frutas
Feira de orgânicos passa a ser realizada em frente ao portão do Jardim Botânico

A realização de feiras é permitida pelo referido Decreto. O horário da Feira de Orgânicos não tem alteração e continua das 7 às 12 horas, sempre aos sábados. No local, os consumidores contam com barracas que comercializam legumes e hortaliças em geral, frutas, temperos, pães, mudas, ovos, mel, Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs). 

“O consumo de alimentos naturais sempre é bem-vindo, principalmente em um momento em que manter o corpo saudável é tão necessário. Pedimos que os frequentadores fiquem sempre atentos ao distanciamento social, utilizem máscara e respeitem as orientações sanitárias enquanto estiverem realizando suas compras”, lembra Alvarez. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br/2021/03/22/feira-de-organicos-passa-a-ser-realizada-em-frente-ao-jardim-botanico/
Leia mais sobre ,