Agronegócio e Abastecimento | https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br
 

Permissionários de feiras livres devem fazer o recadastramento pelo Balcão do Empreendedor

Publicada em 22/02/2021 às 10:15

Jundiaí, 19 de fevereiro de 2021

O Departamento de Abastecimento da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) passa a integrar o Balcão do Empreendedor da Prefeitura de Jundiaí e o recadastramento de permissionários de feiras livres e varejões agora deve ser realizado de maneira on-line pela ferramenta que oferece agilidade e facilidade.

“O objetivo é facilitar o acesso, uma vez que agora o próprio feirante faz o preenchimento das informações pela ferramenta, sem precisar se dirigir ao Paço Municipal. Com isso, oferecemos agilidade e facilidade”, explica a diretora do Departamento de Abastecimento da UGAAT, Georgea Carla Leite Casoti.

Imagem mostra mulher olhando site do Balcão do Empreendedor
Feirantes e Varejistas devem fazer o recadastramento pelo Balcão do Empreendedor

O recadastramento deve ser realizado até o dia 28 de fevereiro. As informações estão disponíveis no link. Basta acessar a ferramenta e clicar em Serviços On-line – Agronegócio e Abastecimento – Recadastramento – Feirante e/ou Varejista.

O recadastro é simples, com o preenchimento de informações pessoais do permissionários e dados da empresa.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br/2021/02/22/permissionarios-de-feiras-livres-devem-fazer-o-recadastramento-pelo-balcao-do-empreendedor/
Leia mais sobre , , , , ,