Agronegócio e Abastecimento | https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br
 

Curso de higiene e manipulação de alimentos está com inscrições abertas

Publicada em 07/01/2020 às 09:08

Estão abertas as inscrições para o curso Higiene e Manipulação de Alimentos, realizado pelo Centro Paula Souza (CPS) em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). O curso terá duas turmas – pela manhã, das 8h ao meio-dia, e à noite, das 18h30 às 22h30 – entre os dias 13 de janeiro e 3 de fevereiro.

O curso gratuito, voltado para feirantes mas também aberto ao público em geral, será realizado na carreta do CPS que estará no Parque da Uva. Feirantes cadastrados no Departamento de Abastecimento da UGAAT podem imprimir o formulário de inscrição no link e entregá-lo preenchido na UGAAT (5º andar do Paço Municipal) até o próximo dia 10 de janeiro.


O curso, gratuito, é voltado para feirantes mas também aberto ao público em geral: objetivo é melhoria dos serviços oferecidos ao consumidor

Segundo a diretora do Departamento de Abastecimento de Jundiaí, Verônica Pavan, o objetivo é qualificar os feirantes em relação à manipulação correta dos alimentos, para melhoria dos serviços oferecidos. “A turma da manhã será reservada somente para os feirantes, e a da noite será aberta ao público”, explica.

Quem não for cadastrado na UGAAT pode se inscrever diretamente no Fundo Social de Solidariedade (Funss), que fica na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Anhangabaú, das 8h às 17h. Para receber o certificado, o aluno deverá ter, no mínimo, 75% de presença.

Assessoria de Imprensa PMJ
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br/2020/01/07/curso-de-higiene-e-manipulacao-de-alimentos-esta-com-inscricoes-abertas/
Leia mais sobre , , , , , , , , , ,