Agronegócio e Abastecimento | https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br
 

Feira nos Trilhos vira atração permanente no Complexo Fepasa

Publicada em 05/09/2019 às 14:48

Feira nos Trilhos vira atração permanente, aberta à população

A Prefeitura de Jundiaí, por meio de uma parceria entre as Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e Cultura (UGC), lançou oficialmente nesta sexta (30) a “Feira nos Trilhos”, com permissionários locais oferecendo seus produtos aos frequentadores do Complexo Fepasa. Até as 21 horas de hoje, é possível aproveitar as atrações do espaço, que vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e também aos sábados, das 8h às 13h.

O local conta com estandes para venda de frutas, verduras, legumes, pastéis, caldo de cana, tapioca, doces e salgados a granel, lanches, churros, cereais e ovos, batata frita, crepe, comida japonesa, chaveiros e acessórios para celulares, além de serviço de recarga de cartuchos e conserto de impressoras.

Espaço funciona de segunda a sábado, no Complexo Fepasa

Segundo o diretor do Departamento de Patrimônio Histórico da UGC, William Paixão, a “Feira nos Trilhos” vem se juntar ao trabalho de renovação do Complexo Fepasa, que inclui o novo layout dos jardins e a ampliação de vagas de estacionamento para idosos e portadores de deficiência. “Queremos mostrar o Complexo como um espaço de convivência, levando maior fluidez e conforto aos frequentadores”, afirmou.

Assessoria de Imprensa PMJ
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br/2019/09/05/feira-nos-trilhos-vira-atracao-permanente-no-complexo-fepasa/
Leia mais sobre , , , , , , , ,